© 2019 POR CERVUS EDITORA. 

cervuseditora@outlook.com    Rua Índia do Brasil, 03 - Dom Bosco, Cariacica/ES | 29150-815

  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Instagram Basic Black

SINOPSE

O que você faria se tivesse em suas mãos a vida do homem que tirou tudo de você. O que faria se tivesse frente a frente com o assassino de sua família?

Matheus tinha uma vida feliz. Honrava a Deus, era um policial correto, reconhecido, tinha uma vida próspera e uma bela esposa que o amava e estava esperando sua primeira filha. Até que um traficante invade sua casa para tirar o que lhe é mais precioso.

15 anos se passam e o agora coronel Matheus Vieira que está tentando retomar sua fé perdida é nomeado para administrar uma recém fundada penitenciaria na grande região metropolitana de Campinas. Agora luta para administrar a prisão da forma mais cristã possível e demonstrar amor a ladrões, estupradores, assassinos e os piores tipos de pessoas, enquanto é pressionado pelos colegas e superiores com a ideia de que tudo aquilo é em vão.

Apesar de sua determinação, uma barreira muito grande é colocada em seu caminho: O assassino de sua família é transferido para sua penitenciária. E o que era para ser uma chance de se voltar para Deus novamente se torna em seu maior teste de fé e amor.

“Então Pedro, aproximando-se dele, lhe perguntou: ‘Senhor, até quantas Vezes pecará meu irmão contra mim, e eu hei de perdoar? Até sete?’ Respondeu-lhe Jesus: 'Não te digo que até sete; mas até setenta vezes sete” (Mt 18.21, 22).

SETENTA VEZES SETE - MARCOS BOSSOLON

FICHA TÉCNICA

LANÇAMENTO: 20/12/2018

GÊNERO: Drama Policial | Religioso

FORMATO: 16x23cm

NÚMERO DE PÁGINAS: 253

ACABAMENTO: Brochura

ISBN: 978-85-906335-3-2

PREÇO: R$33,00

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now